terça-feira, outubro 24, 2006

A RE/MAX está de Parabéns!


Rita Ramalho - Dpto. Marketing Remax Portugal Dixit:

A RE/MAX está de Parabéns!

Num inquérito nacional de reconhecimento instantâneo de marca fomos este ano reconhecidos como uma das 32 marcas com mais notoriedade e reconhecimento em Portugal, estando na lista marcas como a Edp, Vodafone,
Super Bock, MacDonald’s, Galp, Continente, Luso, Millennium BCP, PT, entre outras.

A marca é um activo da empresa, que tem ganho cada vez maior importância.

Uma marca forte ajuda a comunicação do recrutamento atraindo os melhores candidatos.

Tal como uma pessoa, uma marca tem uma identidade física ou formal. Como uma pessoa ela tem um carácter, uma personalidade ligada à sua história e aos seus valores fundamentais.
Por estes motivos e mais alguns, fomos considerados este ano como uma das 32 marcas mais conhecidas em Portugal, dentro de um universo de cerca de 2000 marcas mais importantes a nível nacional e internacional.

Ficámos muito orgulhosos com este reconhecimento, pois temos tido o desafio não só de “lutar” contra as marcas do nosso sector, o imobiliário, mas também o de ganharmos reconhecimento perante os consumidores portugueses.

Temos 6 anos de vida, e somos já consideradas umas das 32 marcas mais poderosas e com maior notoriedade em Portugal!!!

A este facto deve-se não só ao trabalho de marketing, estando nos meios mais poderosos e com mais notoriedade em Portugal, como também ao bom trabalho desenvolvido pelos Brokers e Agentes que compõem a rede RE/MAX.

PARABÉNS as todas as pessoas que acreditaram na RE/MAX, vestiram a camisola, defendem a marca, e fizeram com que o posicionamento da marca não ficasse só numa ideia poderosa, mas sim em actos que nos têm igualado a marcas tão reconhecidas como a Vodafone, MacDonalds, EDP, Galp, Delta, etc.

Como reconhecimento foi-nos atribuído um selo de Marca de Excelência 2006.

Sem comentários: