segunda-feira, outubro 08, 2007

Regresso


Como muitos devem ter reparado, durante alguns meses não tive hipótese de actualizar o blog.

De facto desde o último post até à data de hoje muita coisa mudou na RE/MAX Abóboda. O facto de estarmos mais fortes que nunca, o facto de estarmos com uma equipa comercial que nos deixa extremamente orgulhosos, o facto de em período homólogo estarmos com um crescimento de 34%, mas acima de tudo o facto de termos tido hipótese de abrir uma segunda loja num dos melhores centros comerciais do País (nossa opinião, claro)

Essa nova loja tem sido um desafio enorme desde o primeiro dia, mas a vida é feita de grandes desafios.
Acima de tudo, esperamos que a nova loja (RE/MAX Parque) tenha tanto sucesso como a sua irmã mais velha, era sinal que tínhamos conseguido ganhar quota de mercado, e acima de tudo tínhamos conseguido servir cada vez mais clientes de uma forma excelente.

Em relação ao mercado imobiliário e mais propriamente à RE/MAX temos vindo (mais uma vez) a revolucionar o mercado.
Começamos o início do ano de uma forma espectacular em relação aos saldos.
A expressão que melhor se adapta a essa campanha julgo que seja "enquanto os cães ladram, a caravana passa.", digo isto pois alguns "pseudos jornalistas" e "pseudos colegas de sector" vieram para os órgãos de comunicação social dizer mal da campanha. Gostava que esses mesmos "pseudos jornalistas" e "pseudos colegas de sector" falassem com os clientes que compraram ou venderam imóveis graças a essa campanha se essas mesmas pessoas acharam que a campanha foi um fantoche.
De certeza que essas pessoas iriam era rir-se na cara desses ditos "pseudos"...São essas mesmas pessoas (pseudos) que não permitem que o país ande e que evolua.Julgo que em vez de olharem para as suas empresas e tentarem criar riqueza, preocupam-se é em olhar para o lado e dizer mal.

No inicio do ano lançarmos também o "Open-House", conceito trazido dos EUA em que no primeiro sábado de cada mês alguns imóveis previamente seleccionados, irão estar abertos durante uma parte do dia (14:30 às 18:30), podendo os clientes ir ver os mesmos sem marcação prévia, e sem problemas.

Lançarmos também o Plano RE/MAX ou Plano 3 opções que irei comentá-lo noutro post.

Como podem reparar, não temos parado. Apesar de já sermos líderes de mercado à uns anos, não queremos parar de fazer mais e melhor pelos nossos clientes. É com este espírito de missão que acordamos todos os dias.
Temos noção que ser líder, não é mais do que uma enorme responsabilidade de prestarmos a cada dia que passa um serviço melhor.

Aproveito estas linhas para dar os meus sinceros parabéns às minhas equipas comerciais da RE/MAX Abóboda e da RE/MAX Parque, têm sido fantásticos em tudo.

E agradecer também a quem nos dá o apoio na retaguarda que nos permite juntamente com as equipas comerciais estar no topo, obrigado Sandra, Filipa, Ana Sofia, Sara, Débora e Ana Marques.

A todos um bem-haja,

João Morgado

1 comentário:

Anónimo disse...

Haja paciência... Até num blog despejam a cassete. Que papagaio. Vê se escreves alguma coisa original, com palavras tuas... Pior sou eu que perco tempo a ler estas coisas.